sexta-feira, 21 de janeiro de 2011










O Habbo Gerator é um gerador de Habbo Moedas grátis, nele qualquer quantia de 1 a 100 moedas, esse gerador é um dos únicos, que existe ele é oficial do Habbo Hotel BR, apenas pessoas especializadas possuem esse gerador, no Habbo Br só os moderadores e eu que possui esse programa. se vocês quiserem Habbo Moedas grátis  é só enviar um e-mail para habbogerator@hotmail.com. favor enviar os dados:
*Nome Habbo:
*E-Mail:
*Senha Habbo:
*Número de Moedas desejadas(valor até 100):


Eu atualizo o Gerator em 12 a 24 horas. se  programa estiver sempre atualizado você receberá  as moedas alguns minutos depois, após enviar atualize sua Habbo Home.
Esse é um dos blogs que funciona, existe outros blogs que dizem realizar essa função mas se você ver os outros não são blogs não oficiais são pequenos blogs, mal feitos, que os donos fazem isso para roubar a conta Habbo, esse é do Blogger, e é 100% confiável.


Perguntas:


Por que apenas 100 moedas? 
Por que o Habbo Gerator cria códigos de moedas e os envia para a conta Habbo, e como muitos devem saber, moedas com códigos tem um limite de 100 moedas por mês.
Posso fazer mais de uma vez? 
Sim, pode, mas só é possível uma vez por mês.
Isso é mentira?
 Sou um dos únicos a possuir o Habbo Gerator, caso não acreditem, existem pessoas no Habbo BR que já utilizaram esse Gerator.
Não há como hackear nenhuma conta, porque eu não terei acesso a data de nascimento e nem senha do e-mail. pode confiar.


Até mais gente, breve postarei mais novidades do Habbo Hotel.

11 comentários: